terça-feira, 23 de maio de 2017

Parnaíba volta a campo em busca de mais uma vitória pelo NE Super XV de Rugby

O time parnaibano é líder e entra em campo no próximo dia 27 de maio em busca de mais uma vitória e garantir 100 % de aproveitamento no NE Super XV de Rugby. O jogo desta vez será contra o time do Delta Rugby de Teresina e o duelo vai acontecer no Estádio Municipal Pedro Alelaf às 16h.

Os jogadores estão motivados e preparados para o duelo, à preparação é intensa e tem apresentado resultados. Contra o Delta Rugby, o time parnaibano deverá entrar em campo com força total em busca de mais uma vitória, para isso a comissão técnica intensifica os treinamentos durante essa semana. 

“Estamos focados e preparados para mais esse duelo, nosso time se prepara com muita força de vontade e dedicação. Queremos aproveitar o fator campo para poder tirar vantagem e almejar a vitória, por isso convocamos os parnaibanos para prestigiar essa bela partida” disse o treinador Gerivaldo Benício.

O jogo será neste sábado (27) a entrada custa R$ 3,00 e automaticamente você ganha um cartão de bingo para concorrer a super prêmios e ainda acontecerá uma grande festa com banda de Pagode Estacionamento 100 e Forró Skema Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário