quinta-feira, 22 de junho de 2017

Bumba-meu-boi Estrela Cadente percorre bairros da cidade durante 17ª edição do São João da Parnaíba

O Grupo Cultural Estrela Cadente é uma das atrações que anima a 17ª edição do Arraial de São João da Parnaíba que é promovido em vários bairros da cidade pela Prefeitura de Parnaíba através da Superintendência Municipal de Cultura. O grupo é composto por homens e mulheres de várias idades e hoje é um dos grupos mais organizados do Piauí.
Nos últimos cinco anos o Bumba-meu-boi Estrela Cadente sempre esteve nas duas primeiras posições do concurso. Criativo, ousado e sempre buscando manter viva a tradição do Boi de Parnaíba, o Estrela Cadente está ensaiando desde fevereiro deste ano, onde se prepara para as apresentações juninas em Parnaíba e região.
O Boi Estrela Cadente é uma atração à parte nos bairros da cidade, suas apresentações tem chamado a atenção do público que prestigiam o São João da Parnaíba 2017. Nos próximos dias 28 e 30 de junho, o grupo participa do concurso na Arena do Boi, a diretoria do grupo mostra-se confiante e espera um belo festival de folguedos este ano.
“Recebemos esse desafio com muita alegria e temos nos surpreendendo com a aceitação popular. O Festival Junino em Parnaíba superou todas as expectativas e agora vamos nos preparar para concorrer ao titulo de campeão. A população pode esperar um grupo forte, competitivo que vai apresentar a verdadeira brincadeira de Boi de Parnaíba, na festa de São João” destacou Roberto William presidente do grupo.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário