quarta-feira, 26 de julho de 2017

Capitão da Polícia Militar é morto a tiros; é o 32º PM assassinado nos últimos 2 anos

O capitão da Polícia Militar do Piauí, Antônio Carlos Pinto de Farias, foi assassinado a tiros no restaurante Pindá na avenida Presidente Médici, em Timon. O crime ocorreu por volta das 13h enquanto o policial almoçava. Segundo testemunhas, ele frequenta o lugar diariamente e estava à paisana.
A coronel Júlia Beatriz, que esteve no local, informou que dois criminosos tentaram assaltar o restaurante e o policial teria reagido contra eles. O capitão ainda conseguiu balear um dos suspeitos, que foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro conseguiu fugir.
"O capitão estava almoçando quando os dois assaltantes entraram e anunciaram o assalto. O PM estava à pasaina e reagiu atingido um dos criminosos no peito, já ele foi atingido na cabeça com um tiro", afirmou o Major Pires, da PM de Timon.
O PM morreu na hora. A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar nas investigações. A arma usava pelo assaltante foi encontrada próximo ao corpo do policial.
Natural de Parnaíba, o capitão ingressou na PM em 1991 e era lotado em Teresina. A esposa do capitão também pertence aos quadros da Polícia Militar, bem como uma irmã. Ele morava em Timon. 
Fonte: Cidade Verde | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário