quarta-feira, 5 de julho de 2017

Depois de 12 anos, canteiros da Avenida Coronel Lucas são recuperados pela Prefeitura de Parnaíba

Uma das principais Avenidas de Parnaíba passou mais de uma década sem receber atenção do poder público. A Avenida Coronel Lucas no Bairro Nova Parnaíba, uma das principais vias de acesso ao centro da cidade recebia apenas limpeza, muitas das vezes quando a própria população denunciava.

A passarela e canteiros durante todo esse período estavam danificados, impossibilitando até pedestres de usar o espaço para caminhadas. Com a falta de reparos e nenhum tipo de reforma, o piso foi se deteriorando com o passar do tempo, sendo que alguns trechos ficaram totalmente comprometidos.
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura no inicio do mês enviou equipes para o local e iniciou a recuperação dos canteiros e passarelas da citada avenida. Além da capina, todo o canteiro receberá atenção do poder público. O trecho que inicia próximo ao Curtume Cobrasil e se estende até o Balão da Guarita receberão reparos. 

Moradores da região receberam a noticia com alegria e satisfação. Apesar de vários pedidos terem acontecido no passado, à obra nunca foi atendida pelos ex-gestores. “Com as passarelas recuperadas vamos poder realizar caminhadas com mais segurança e tranquilidade. Parabéns a gestão municipal e obrigado por está olhando por nós” disse Maria das Dores, que é devota de Nossa Senhora de Fátima, Igreja que fica na dita Avenida.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário