quinta-feira, 6 de julho de 2017

Politicando: Quem é Samaronne?

Samaronne se apresentou como um empresário jovem, de mero desconhecido chegou como um "azarão" a vice-prefeito. Foi escolhido de forma precipitada em uma chapa pura aonde o experiente e aguerrido Mão Santa foi para luta sozinho na oposição. 

Samaronne durante toda eleição já demonstrava seu lado egoísta e ambicioso, o que fez com que Mão Santa perdesse muitos votos. Mas conseguiu sua meta, como ele mesmo falava de divulgar seu nome até então desconhecido. Ao invés de gratidão, o jovem empresário maranhense com ambição desmedida queria já o lugar do próprio Prefeito.

Por que Mão Santa não deve colocar Samarone em nenhuma pasta? 
É bem simples responder, porque Samaronne simplesmente nada acrescenta a grandeza de Parnaíba, ou mais, o empresário colocou na frente dos interesses da população o seu ego e vaidade pessoal. Traiu em poucos meses de gestão o seu partido, partido este que o elegeu a vice-prefeito, além de trair a própria população parnaibana que lhe acolheu mesmo sendo do Maranhão.

Ou seja é infiel...
Ao contexto politico, Samarone esqueceu suas funções e usa as ações da Prefeitura de Parnaíba para se promover. Na prática nem, mas vice deveria ser. Porém, Mão Santa é generoso, e Parnaíba precisa torcer muito pois a história conhece o que pessoas ambiciosas e invejosas demais são capazes de fazer...

O currículo de Samarone é sombrio, ninguém o conhece e não sabe suas origens, o fato é que ele pegou carona em um trem em movimento. Mão Santa ardente combatente ao Partido dos Trabalhadores, caminhou sozinho no inicio com 4 ou 5 guerreiros e quando o trem ganhou velocidade, Samarone resolveu entrar.
Kellcyane Silva | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário