domingo, 9 de julho de 2017

Tragédia: Caminhão do Exército tomba no norte do Piauí e deixa varias vitimas


De acordo com André Carvalho, proprietário de um posto de combustíveis localizado próximo ao local do ocorrido, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo, o que teria causado o acidente. O veículo transportava aproximadamente 24 soldados, alguns deles retornavam a Teresina após trabalharem nas obras da BR 222 e outros tinham saído do plantão após trabalharem na guarda de uma ponte no município de Batalha.
As pessoas feridas foram encaminhadas ao Hospital Regional Leônidas Melo, de Barras. Até o momento não há identificação das vítimas. Um helicóptero da Polícia Militar se deslocou para ajudar na ocorrência, além disso, ambulâncias da cidade de Campo Maior, Altos, Piripiri e Esperantina ajudaram no atendimento aos feridos. Foi confirmada a morte de uma pessoa, sendo que seis estão em estado grave.
Em entrevista, o capitão Batista confirmou a ocorrência de um óbito. “Todos os feridos já foram conduzidos ao Hospital Leônidas Melo. Um dos soldados morreu ainda no local, por isso o seu corpo ainda está lá aguardando a chegada da perícia”, explicou o capitão.
Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário