domingo, 6 de agosto de 2017

Após negociação longa, Parnahyba consegue Gênesis para pré-Nordestão

O ataque do Parnahyba para os jogos do pré-Nordestão vai ter o atacante Gênesis. Depois de uma semana de negociações, o Tubarão oficializou a contratação do jogador, por empréstimo, e anunciou o novo atleta do elenco azulino na manhã deste sábado. Com a liberação do Moto Club, o time piauiense teve caminho livre para conversar com o Gênesis e fechar sua chegada ao litoral, prevista para segunda-feira.
O atacante de 26 anos é o quinto reforço confirmado pelo Tubarão. O goleiro Naylson, o lateral-esquerdo Tiaguinho, o zagueiro André Nunes, o volante Fred e o atacante Júnior Juazeiro são as novidades da equipe piauiense para as partidas contra o CSA. Na lista de interesse do time azulino, falta a contratação de um meia.
Gênesis foi indicado pelo técnico Nivaldo Lancuna assim quando o treinador fechou com o Parnahyba. Depois do primeiro contato, feito na quinta-feira da semana passada, Parnahyba e atleta entraram em acordo, mas ainda estava pendente a liberação do Moto.
Gênesis e Lancuna trabalharam em 2016 no Altos, onde foram vice-campeões do Piauiense e disputaram a Série D do Brasileiro. No clube alviverde, Gênesis fez 16 gols e se tornou artilheiro do estadual. Ainda no ano passado, Gênesis fez o gol do acesso do Boa Esporte à Série B do Brasileiro.
Em 2017, Gênesis atuou no Passo Fundo pelo Campeonato Gaúcho e estava no Moto Club, sem espaço na equipe titular.
O Parnahyba enfrenta o CSA no dia 15 de agosto, às 21h, no Pedro Alelaf. O jogo da volta acontece no dia 22, no Rei Pelé. Quem passar, entra na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Desde a última segunda-feira, o elenco azulino treina no CT Petrônio Portela.
Fonte: GloboEsporte | Edição: SIM NOTICIAS