quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Júnior Percy se reúne com Senador Ciro Nogueira e tratam de investimentos para Buriti dos Lopes

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB) acompanhado da esposa Luda Percy, do vice-prefeito Jarbas Fortes, o Vereador Damdim, a Presidente da Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes Jaqueline Brito e o Secretário de Agricultura Jefferson Chaves estiveram reunidos com o Senador Ciro Nogueira (PP) para traçar metas e viabilizar investimentos para a área de infraestrutura e Saúde pública para o município.

Segundo o Prefeito, o Senador tem sido um grande colaborar para atual administração e tem contribuído para muitos projetos. “O Senador Ciro tem caminhado conosco rumo ao desenvolvimento de Buriti dos Lopes, ele tem sido um parceiro fundamental para nossas metas” disse Júnior.
A Secretária de Saúde e primeira-dama Luda Percy destacou que é necessário apoio do senador e de todos os que queiram contribuir com o desenvolvimento de Buriti dos Lopes. “Nosso trabalho precisa do apoio e toda união são necessárias para o desenvolvimento. O senador Ciro tem sido parceiro e estamos aqui também para agradecê-lo por toda atenção que ele vem nos dando” disse Luda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário