segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Mototaxista é baleado durante tentativa de assalto em Parnaíba

O mototaxista Raimundo Nonato Pereira Rodrigues, de 33 anos, foi baleado por um tiro de raspão nas costas durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (06/08) na avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado. Ele reside no bairro Planalto e estava trabalhando no momento da ação criminosa.

Segundo testemunhas, o trabalhador autônomo fazia ponto em frente a uma lanchonete quando foi surpreendido por dois jovens em uma moto Fan de cor vermelha que anunciaram o roubo. O mototaxista teria reagido à ação e um dos assaltantes efetuou disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu de raspão as costas do homem que correu e buscou refúgio na lanchonete. 
Ferido, o mototaxista aguardou por alguns minutos a chegada do SAMU. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o homem para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Não se sabe, contudo, se o celular da vítima foi roubado durante a ação. A informação repassada para a Polícia Militar é que os assaltantes possivelmente são menores de idade.
Fonte: Portal Meio Norte | Edição: SIM NOTICIAS