terça-feira, 1 de agosto de 2017

XVI festival junino de Cajueiro da Praia atrai milhares de pessoas e é realizado com sucesso

Aconteceu no último final de semana em Cajueiro da Praia – PI a XVI edição do Festival Junino daquela cidade, o evento aconteceu na Praça Matriz e contou com a presença popular em massa. Autoridades municipais também estiveram presentes para prestigiar as grandes atrações do evento, bem como se deliciar com a variedade da praça de alimentação. 
Algumas quadrilhas locais se apresentaram com grande entusiasmo do público presente, criatividade e ousadia foram marcas dos jovens talentos de Cajueiro da Praia. As quadrilhas Balão dourado e Luar do Sertão foram alguns dos destaques da festa. A convidada especial foi à campeã piauiense Rei do Cangaço de Parnaíba, que também apresentou um grande espetáculo.
O Prefeito Girvaldo Albuquerque (PRB) destacou sua alegria ao presenciar o sucesso do evento, ele lembrou que vai continuar contribuindo com o desenvolvimento e progresso de Cajueiro da Praia com muito empenho e dedicação. “Estamos trabalhando com muito amor, para garantir que nossa população tenha uma cidade acolhedora e atraente, mas que jamais deixe progredir” disse o prefeito.
A primeira-dama Silvia Athayde, cumprimentou pessoalmente os moradores e teve a oportunidade de ouvir vários elogios quanto ao evento. Ela e uma equipe de servidores municipais estiveram organizando toda a festa que foi sucesso absoluto. O cantor Joel do Acordeom animou a festa que reuniu milhares de munícipes e turistas.

Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário