Irmão colocaram fogo na casa que ficou totalmente destruída (Foto: Divulgação)
Dois irmãos são suspeitos de agredirem o padrasto e tocarem fogo em casa no município de José de Freitas, a 48 km de Teresina, na noite dessa quinta-feira (26/10). Segundo a Polícia Civil, os irmãos Francisco Leomar Vieira Rodrigues e Francisco Alexandro Vieira Rodrigues estavam discutindo quando o padrasto tentou apartar a briga e os dois teriam se voltado contra o padrasto com agressões físicas. Na ação, a mãe teria sido agredida também, mas não chegou a confirmar.
“O que nós sabemos até o momento é que os dois irmãos estavam brigando e o padrasto tentou impedir. Então os dois foram para cima dele e começaram a agredi-lo. O padrasto correu junto com a mãe e os dois foram atrás e invadiram a casa do vizinho. Quando viram que o padrasto não estava lá eles retornaram para casa e tocaram fogo na residência”, contou ao OitoMeia o investigador Gilmar Dias.
Francisco Leomar Vieira Rodrigues foi preso pela Polícia Militar,
o outro irmão conseguiu fugir (Foto: Divulgação)
Francisco Leomar Vieira Rodrigues foi preso pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Francisco Alexandro Vieira Rodrigues ainda continua foragido. Segundo informações da Policia Militar aoOitoMeia, os dois irmãos ainda chegaram a tentar roubar um veículo da casa vizinho.
“Eles chegaram a render um homem e tentaram roubar o carro dele. O homem foi quem acionou a polícia e quando eles avistaram a viatura abandonaram o carro e entraram dentro do mato. Um deles foi preso o outro ainda está foragido. O caso foi levado para ser investigado pela Polícia Civil”, disse a assessoria da PM.
Fonte: OitoeMeia | Edição: SIM NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário