segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Zé Filho parabeniza Batista Filho por reeleição no Parnahyba Sport Club

O Presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho, enviou os parabéns ao presidente reeleito do Parnahyba, Batista Filho. A eleição ocorreu no último domingo (22) e teve a participação de outra chapa encabeçada pelo ex-presidente Gringo. Zé Filho diz que os dois concorrentes estavam de parabéns e a eleição é o reflexo do bom momento que o time vive.

“Nós ficamos felizes em saber que esta eleição despertou nos sócios o desejo de votar, foi uma disputa acirrada que reelegeu o Batista. Eu desejo que o clube continue crescendo e sugiro que agora todos possam se unir para o bem do Parnahyba. Aproveito para enviar meus cumprimentos ao Batista e desejar muita sorte nessa nova empreitada” disse Zé Filho.

Zé Filho também se colocou a disposição como já fez nos últimos anos. “Agora é momento de unirmos forças e trabalharmos pelo clube de nossa cidade. Me coloco a disposição como já fiz nos últimos anos, sempre que o Batista e a diretoria nos procurou tentamos ajudar da melhor maneira possível, afinal somos todos parnaibanos e o Parnahyba é nosso, patrimônio da nossa cidade” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário