sábado, 18 de novembro de 2017

Zé Filho cede Estádio do Verdinho para jogos do Parnahyba em 2018

O Parnahyba terá uma nova casa para a temporada 2018, o fato é que o Presidente da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Zé Filho, cedeu o Estádio Verdinho para o clube realizar seus jogos. Na manhã deste sábado (18/11), dirigentes do Parnahyba estiveram no local para conhecer os investimentos idealizados recentemente no espaço. 
Zé Filho atende ao pedido da diretoria, mas também dos torcedores parnaibanos. O Verdinho recebeu um alto investimento, no campo, por exemplo, um gramado de altíssima qualidade foi aplicado, o mesmo que é utilizada em grandes estádios do país. O campo deve está pronto para uso no inicio de janeiro, ocasião que o Parnahyba participa de amistosos e inicia sua participação no campeonato piauiense 2018.
“O ex-governador Zé Filho foi muito receptivo e se mostrou bastante comprometido com o Parnahyba. Ele cedeu o Verdinho para que pudéssemos realizar aqui os nossos jogos. Temos um gramado de qualidade que deverá passar por reparos e adequações para que em janeiro esteja totalmente pronto. Ainda estamos viabilizando outras parcerias e certamente quem ganha é o Parnahyba e a torcida. Mas de antemão aqui já fica o agradecimento meu e de toda a diretoria do clube” disse Batista Filho.
Segundo Zé Filho, a inauguração do espaço deve acontecer em janeiro com um grande amistoso entre o time do Paranhyba e outro clube de renome no nordeste. O ex-governador mantém diálogo com dirigentes do clube e outras parcerias e apoios podem surgir. O Secretário de Governo de Parnaíba Carlos Eduardo, representou Zé Filho e apresentou aos dirigentes azulinos as dependências do Centro Esportivo Dirceu Arco Verde (Verdinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário