terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mão Santa inaugura Casa de Passagem para acolher pessoas em situações de rua, em Parnaíba

O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SDD), inaugurou nesta terça-feira (30/01) a Casa de Passagem, o local passará a prestar serviços de acolhimento para pessoas em situação de rua no município. A primeira-dama e Secretaria de Assistência Social e Cidadania Adalgisa Moraes Souza idealizadora do projeto esteve no local e comentou sobre o assunto.
“Vamos acolher essas pessoas que precisam de nosso carinho e de nossa atenção. O Projeto terá em seu quadro 10 cuidadoras, auxiliares e toda uma estrutura física totalmente adequada para receber as pessoas. Tudo com segurança, acessibilidade e principalmente amor” disse Dona Adalgisa.

Mão Santa lembrou que em sua primeira administração como Prefeito de Parnaíba também realizou um trabalho semelhante, porém após deixa a Prefeitura naquela época, as pessoas em situação de rua ficaram abandonadas por conta de falta compromisso de outros gestores.
“Vamos abraçar aos que mais precisam. Adalgisa é a mãe destas pessoas mais humildes. Essas pessoas precisam de nosso carinho e esse projeto é grandioso. É amor, é carinho e nossa gente precisa disso, precisa da Adalgisa” disse o Prefeito.

O evento foi bastante prestigiado por populares, vereadores e outras autoridades. A Deputada Estadual Juliana Moraes Souza (MDB), também esteve presente e parabenizou a ação da Prefeitura idealizada pelo Prefeito Mão Santa e por Dona Adalgisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário