segunda-feira, 11 de junho de 2018

Após concurso na gestão Zé Filho, Guarda Civil e Patrimonial completa 20 anos

Os guardas civis e patrimoniais de Parnaíba estão em festa, já se passarão 20 anos desde sua fundação que se deu oficialmente após um concurso público realizado na época do então Prefeito Zé Filho. Foram mais de 300 pais de famílias que entraram no serviço público por meio da legalidade e seu próprio esforço. 
Zé Filho realizou o primeiro concurso da categoria e manteve durante todo o seu governo naquela época respeito e valorização pela classe. Muitos dos servidores tem um carinho especial por Zé Filho, pois segundo eles, foi graças ao ex-prefeito Zé Filho que tiveram a oportunidade de ingressar na vida pública. 

O concurso completa em 2018, 20 anos e o atual Prefeito Mão Santa (SDD), que também mantém uma linha de respeito e compromisso com a classe, convidou o ex-governador Zé Filho para participar de uma solenidade no auditório da Prefeitura, onde aconteceu uma homenagem aos servidores. 
Zé Filho agradeceu o carinho dos servidores e o convite do Prefeito Mão Santa, ele ressalta que o respeito por cada servidor continua o mesmo e agradece o trabalho de cada um pelo progresso de Parnaíba. “Obrigado pelo carinho de vocês, obrigado por vocês cuidarem tão bem de nossa cidade, meu respeito e consideração por vocês continua o mesmo” disse.

A Deputada Juliana Moraes Souza (PSB) também participou do evento e falou da importância do momento, ele frise que Zé Filho sempre teve atenção especial com as pessoas que colaboram com o desenvolvimento da população e disse que o Prefeito Mão Santa também tem mostrado seu compromisso com a classe.
Por Roberto William | Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário