segunda-feira, 18 de junho de 2018

Zé Filho prestigia final da 1ª taça Buriti dos Lopes de Futsal

O ex-governador Zé Filho (PSDB) esteve no último final de semana em Buriti dos Lopes, onde participou da grande final da 1ª Taça Buriti de Futsal que foi organizado pela Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Esportes. Zé Filho que sempre apoiou o esporte piauiense fez questão de prestigiar os duelos que consagraram os campeões da competição. 
Zé Filho falou sobre o evento e agradeceu o carinho da população buritiense, segundo ele, a cidade de Buriti dos Lopes sempre lhe recebeu com respeito e carinho, e ele diz que sempre tenta retribuir esse afeto. 

“Me sinto em casa aqui em Buriti dos Lopes, pelo carinho que recebo das pessoas, pela forma que os buritienses me tratam e também por saber que esta terra vive pessoas honradas, trabalhadoras e guerreiras. Hoje viemos prestigiar esse evento e reforçar nosso carinho por toda essa gente” disse Zé Filho. 

A Deputada Juliana Moraes Souza (PSB) também esteve presente no evento e agradeceu à receptividade dos buritienses. “Sempre que temos a oportunidade apoiamos e incentivamos essa festa, e hoje junto com o Zé Filho viemos participar desse momento especial para o esporte daqui” disse Juliana.
Em um duelo bastante acirrado o time do Santa Fé venceu o time do Atlético e foi campeão na categoria masculina. Já no futsal feminino o time do Estreito venceu as meninas do São Domingos e foi o grande campeão.
Por Roberto William 

Nenhum comentário:

Postar um comentário