quinta-feira, 5 de julho de 2018

Polícia Federal prende empresário de Parnaíba durante operação 'Conexão Delta das Américas'


A Polícia Federal está nas ruas de Parnaíba nesta manhã de quinta-feira (05/07), com Operação Conexão Delta das Américas, cumprindo mandados de prisão, busca e a preensão.
Operação está acontecendo simultaneamente em Meruoca no estado do Ceará, Cocal e Parnaíba no estado do Piauí. Os policiais estão desarticulando uma quadrilha especializada no comércio ilegal de cigarros falsificados.
No momento em que a Polícia Federal chegou a residência do empresário, onde também funciona o supermercado na parte de baixo do prédio, em frente ao mercado da Caramuru, ele tentou fugir pulando e teve uma fratura no pé e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) onde está sendo mantido preso até a sua liberação para ser levado a carceragem da PF para os procedimentos legais.
A operação mobilizou dezenas de agentes federais e delegados de vários estados da federação. Uma grande quantidade de material ilícito foi apreendida - cigarros, contrabandeados do Paraguai, armas e dinheiro possivelmente proveniente da venda de cigarros falsificados.
Mais informações em instantes.
Fonte: Jornal da Parnaíba | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário