quinta-feira, 12 de julho de 2018

Zé Filho visita Cajueiro da Praia e recebe apoio de lideranças da cidade

O pré-candidato a Deputado Estadual Zé Filho (PSDB) visitou na noite da ultima quarta-feira (11/07) o município de Cajueiro da Praia no norte do Piauí, aonde foi recebido com bastante receptividade por moradores e lideranças politicas da cidade, dentre elas, vereadores e o vice-prefeito do município Decarts Veras. 

A Deputada Juliana Moraes Souza (PSB), também se fez presente e acompanhou o ex-governador durante as visitas. Zé Filho reforçou sua pré-candidatura a Deputado Estadual, oportunidade que recebeu apoio absoluto de importantes lideranças politicas da cidade. Segundo o vice-prefeito Decarts Veras, o município de Cajueiro da Praia tem um profundo carinho por Zé Filho e Juliana. 

“Vamos trabalhar muito para o nosso amigo Zé Filho, ele é uma pessoa compromissada, um jovem cheio de energia para trabalhar por nosso Piauí. Quando o Zé esteve no Governo do Estado, nossa cidade ganhou muito e por isso nossa gente tem um profundo carinho por sua pessoa” disse o vice-prefeito. 
Zé Filho agradeceu o abraço amigo de todos os presentes durante sua visita a Cajueiro da Praia, ele disse estar bastante feliz com a receptividade e disse que irá se empenhar para continuar a parceria com muito trabalho. “Somos uma família muito grande, recebo aqui com muita felicidade esse apoio de vocês e prometo retribui-lo com muito trabalho e dedicação” comentou Zé Filho. 

Além do vice-prefeito Decarts Veras, estiveram presentes os vereadores Stenio, Dênis Pescado, José de Maria Feitosa, Junior Polidoro da Terra Nova, o ex-vereador Gringo, o Presidente do Legislativo parnaibano Geraldinho Alencar e demais lideranças. 
Por Roberto William

Nenhum comentário:

Postar um comentário