segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Milhares de pessoas prestigiam morte do Boi Estrela Cadente, no Conjunto Joaz Souza

Aconteceu no último sábado (18/08) a tradicional morte do Boi Estrela Cadente. O evento reuniu milhares de pessoas no Conjunto Joaz Souza, em Parnaíba. O Bumba-meu-boi já tem dez anos de história na cidade realizando o evento folclórico tradicionalmente no terceiro sábado de agosto. 

Percorrendo as ruas da comunidade, o grupo arrastou público de todas as idades. A festa culminou no curral do boi, que este ano foi montado na Avenida Principal do Conjunto, desta forma proporcionando mais segurança e conforto para os artistas e os telespectadores. 

Campeão em 2018 na categoria infanto, o Boi Estrela Cadente realizou este ano 63 apresentações, sendo que 51 foram totalmente gratuitas, fazendo parte de um projeto denominado Boi nos Bairros. O grupo foi o que mais se apresentou na cidade, mesmo com a realização do ritual de morte o grupo fará apresentações até o mês de novembro. 

“Fizemos um ano vitorioso e de muitas alegrias. Afinal festejamos os nossos 10 anos com chave de ouro. Espero que venham outros 10 anos. Obrigado a todos e que possamos agora descansar e começar a pensar na próxima temporada” destacou o presidente do grupo Roberto William.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário