O Parnahyba visitou neste domingo (26) o Guarani de Juazeiro do Norte para se enfrentarem pela terceira rodada do grupo A6 da Série D do Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Romeirão em Juazeiro no estado do Ceará empataram em 2 a 2.
Num jogo sonolento no primeiro tempo com as duas equipes parecendo não querer buscar o gol, com um leve domínio da bola por parte do Guarani, mas sem objetividade e quando já parecia que as equipes iriam para o intervalo sem abrir o placar o juiz marcou pênalti para o Parnaíba aos 46 minutos. Capela cobrou bem e abriu o marcador colocando o Tubarão na frente do marcador. Em seguida o juiz apitou o final da primeira etapa.
O segundo tempo estava muito parecido com o primeiro, um Parnahyba satisfeito com o placar tentava segurar a equipe do Guarani que sentindo a fragilidade do time azulino, partiu com mais jogadores no campo adversário e foi coroado quando aos 27 minutos empatou num contra-ataque que encontrou Kelvis livre para bater forte no alto e empatou o confronto. Dois minutos depois Juninho chutou forte e marcou para o Guarani, balançando as redes virando para o Leão do Mercado. Mostrando que não estava morto na partida o Parnahyba numa bola cruzada pela esquerda, Augusto não teve dificuldade para vencer o goleiro do Guarani e empatar a partida aos 31 minutos. Foram apenas cinco minutos de animação e volta o jogo sonolento.
Com o resultado o Parnahyba foi a 4 pontos e permanece em terceiro lugar, fora da zona de classificação. O líder é o CSA com 6 pontos, a segunda colocação está com Central também com 6 pontos, mas com menor saldo de gols e finalmente, na lanterna com apenas um ponto, o Guarani de Juazeiro.
Domingo, dia 03 de julho, Parnahyba e Guarani se enfrentam, de novo. Dessa vez, a partida será em Parnaíba, no Estádio Pedro Alelaf. O Parnahyba tenta voltar a zona de classificação do grupo A6. A expectativa azulina é de vitória em casa. No outro jogo do grupo Central recebe o CSA.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário