O Vereador Gerivaldo Benício (PDT) emitiu nota de esclarecimento em relação ao material publicado no blog do jornalista Tiago Mendes, a qual especula a possível desistência do Vereador Gerivaldo em busca de sua reeleição. O texto ainda informa de forma equivocada que Gerivaldo ao desistir, indicaria sua esposa para concorrer a uma vaga no legislativo parnaibano por outra sigla partidária.
Na nota Gerivaldo diz que a imprensa tem o direito de falar e divulgar, mas que precisa ouvir os dois lados. Ele ainda fala que não foi procurado pelo jornalista Tiago Mendes. “Não há porque desistir, estamos trabalhando muito forte e aparecemos em pesquisas com boa aceitação, na verdade estamos focados e esse material não tem fundamento algum. Infelizmente foi um equívoco do nosso colega, que não se deu ao trabalho de se quer de nos procurar para nos ouvir e de forma” disse Gerivaldo.
Gerivaldo fala em retaliação dos que se incomodam, segundo o Vereador existe uma espécie de perseguição aos que mais se destacam na política local. “Não é só comigo, quem está trabalhando, incomoda os preguiçosos, aí surge fofocas que infelizmente acaba na impressa, peço só mais um pouco de cuidado com essas notas, pois pode nos prejudicar e prejudicar outros colegas” disse Gerivaldo.
O Vereador fala que mantem uma boa relação com os filiados do PDT e participa de todas as reuniões e decisões. “Na última semana estivemos com o Deputado Estadual e Secretário de Turismo Flavio Nogueira Junior, onde conversamos e já debatemos planejamento sobre as eleições municipais deste ano. Lá estamos bem e vamos continuar bem e essa conversa de desistir é para os fracos, eu não vou desistir e se for eu mesmo direi, não preciso mandar recado” ponderou Gerivaldo.
Roberto William | ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário