sábado, 7 de março de 2015

Artigo: O menino que roubava câmeras

Imagem ilustrativa


Mais um capitulo da história de um líder comunitário, assessor pessoal de um preguiçoso e pretenso candidato a vereador nas próximas eleições municipais. O jovem que casou escondido em Fronteiras-PI, apesar de ser bandido não é nenhum Fabricio Melgaço (Personagem até então oculto) da novela Império da Rede Globo, mas em breve revelaremos sua imagem, com todos os seus podres e sua moral pobre, para poder julgar qualquer pessoa de Parnaíba (PI).

Neste capitulo, o irmão, isso mesmo ele é evangélico roubou uma câmera fotográfica de dentro de um carro, já imaginaram? Já pensou? Que tipo de gente está próximo de você vendendo chocolate, ou se fazendo de pregador bíblico para quando você entrar para pegar um copo de água, ele levar tudo de dentro de sua casa.

Mas vamos ao fato, estava ocorrendo um jogo de futebol amador da cidade, onde o dito irmão ladrão foi acionado por seu antigo chefe para pegar algo dentro de seu carro, neste carro infelizmente ‘tinha’ uma câmera fotográfica, o ladrão levou e imaginou que nunca fossem descobrir.

O proprietário lembrou-se da historia do cheque lembram que contei aqui... O ladrão era o mesmo, apenas o que foi roubado que era diferente. Agora essa história pode ser exemplo para os cidadãos, eleitores e contribuintes, além de vermos a cara têm que vê o coração. Cuidado com as pessoas que se vestem em pele de ovelha, mas na verdade é um lobo louco para ensanguentar sua vida e sua família.



A história continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário