O mecânico Márcio Alves de Paiva, 36 anos, mais conhecido “Cascata”, foi baleado pela Polícia Militar por volta das 14h desta segunda-feira (26/10) na entrada do povoado Dezinho, zona rural do município de Araioses Estado do Maranhão, após ser denunciado de que estava tentando realizar assaltos e roubar motos na região.
Uma guarnição da Polícia Militar maranhense, comandada pelo sargento B. Costa, tendo como patrulheiro o soldado Lopes, chegou ao local juntamente com os guardas municipais Francisco, Nunes e Luciano, foram até o local e flagraram “Cascata” e Mayrla de Araújo Lima. Foi dada voz de prisão para o casal, oportunidade em que Márcio Paiva, o “Cascata” apontou um revolver de calibre 38 para a guarnição.
“Cascata” foi alvejado pelos policiais na tentativa de neutralizá-lo. Este, com o braço esquerdo baleado, fugiu e procurou se esconder no matagal. Mayrla Lima se entregou, foi presa e conduzida para a delegacia de Polícia Civil do Município.
Mas a polícia continuou as buscas e após uma hora de intervenção conseguiram encontrar o “Cascata” em residência próxima ao local do flagrante. Ele foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e, segundo a polícia do Maranhão que esteve na central de Flagrante, “Cascata” dificilmente terá alta hoje. Mas tão logo seja liberado será autuado. Márcio Alves de Paiva é conhecido da polícia de Parnaíba por envolvimento em tráfico de drogas, roubo, furto e já foi preso várias vezes. Ele ficou conhecido pela habilidade em arrombar veículos.
Fonte: Daniel Santos/Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário