Dois homens em uma motocicleta abordaram o jovem Jeferson Alves Brito também conhecido por “Gêge” de 27 anos de idade na Rua J, no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba litoral do Piauí e efetuaram pelo menos 5 tiros, sendo que a vítima foi atingida com dois. “Gêge” morreu ainda no local, onde foram efetuados os tiros.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, para atender a vítima, porém apenas constatou o óbito. Informações de populares são de que a vítima é usuária de drogas e já teria sido ameaça de morte, a mãe presente no lugar lamentava a morte do filho e dizia “Eu disse para ele não sair de casa”.
Os acusados de tirar a vida de Jeferson seriam do próprio Bairro São Vicente de Paula, um deles seria Genivaldo e outro conhecido por “Gagá”, informação que ainda não é oficial. Ambos empreenderam fuga e a Policia Militar está em diligências no intuito de captura-los.
O crime aconteceu a poucos metros da residência da vítima, tudo indica que seria um possível acerto de contas ou até mesmo disputa por território, pois a vítima seria de uma boca ‘inimiga’ dos suspeitos.
A Polícia Militar através do CPA (Comando de Policiamento da Área), com apoio da Força tática estiveram no lugar do homicídio, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após os criminalistas fazerem a perícia, o caso ficará sob o comando das investigações da Polícia Civil.
Roberto William
Nenhum comentário:
Postar um comentário