segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Dois acidentes são registrados envolvendo motocicletas em Parnaíba

O primeiro caso foi registrado na Avenida José de Moraes Correia no bairro Santa Luzia, por volta das 21 horas em frente à indústria de laticínios Longa. Conforme informações repassadas por testemunhas a jovem seguia sentido balão da Delta quando teve sua preferencial invadida.
O Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou a jovem ao Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde com escoriações pelo corpo. O motociclista que causou o acidente nada sofreu e não precisou de atendimento.
Já o segundo caso aconteceu na Avenida Rosapolis, por trás da à indústria de laticínios Longa a aproximadamente 10 minutos após o 1° acidente. A colisão envolveu também duas motocicletas, um dos envolvidos sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde.
De acordo com informações de testemunhas, um dos motociclistas tentou fazer uma conversão quando foi colhido.  Já o outro motociclista nada sofreu, o Pelotão de Policiamento de Transito (PPTran) esteve no local e registrou os dois acidentes.
Fonte: BlogdoPessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário