segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Médico de Goiás que caiu de varanda no litoral do Piauí tem morte cerebral

O cardiologista Paulo César Carvalho, internado após cair da varanda de uma pousada em Barra Grande, teve morte cerebral na madrugada desta segunda-feira (18) em um hospital de São Paulo. A informação pelo irmão do médico, José Carlos, que não deu detalhes sobre o caso, mas informou que está viajando para dar assistência à família.
"Ele foi transferido sábado e passou o domingo bem, sem nenhum problema, mas a noite ele apresentou uma isquemia e fomos informados da morte cerebral nesta madrugada", explicou José Carlos.
O médico passou 17 dias internado em Teresina no Hospital São Marcos e foi transferido no último sábado (16) para um hospital em São Paulo, onde vive a família. O acidente ocorreu no último dia 30 de dezembro, quando o casal de médicos de Rio Verde (GO) caiu após se encostar na varanda do local onde estavam hospedados para tirar uma foto.
A obstetra Leânia Garcia Teles, deixou a UTI no último dia 4 de janeiro e o esposo continuou internado. O irmão da família acrescenta que todos estão muito chocados com a situação. "A família toda está em estado de choque e ninguém esperava isso", lamentou o irmão, sem dar maiores detalhes.
Procurada pela reportagem a filha do casal, Nath Telles também preferiu não se posicionar sobre o assunto. Ela afirmou que a família estava ocupada no momento e que falaria posteriormente.
Aguarde mais informações
Fonte: CidadeVerde