quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Empresa de aviação anuncia novas linhas aéreas para Teresina e Maranhão

A empresa de aviação MAP Linhas Aéreas anunciou em sua página no Facebook, nesta segunda-feira (25/01), que a partir do mês de maio irá começar a operar também no Nordeste brasileiro, com voos ligando Teresina, no Piauí, e Imperatriz, no Maranhão, aos demais destinos espalhados no Brasil.

Em resposta a comentários feitos por internautas, a empresa também deixou a entender que pode operar futuramente entre Teresina e Parnaíba. “Bom seria fazer uma escala em Parnaíba...”, escreveu um internauta, e a empresa respondeu: “Em breve novas rotas estão por vir. Quem sabe teremos voos para estes e outros destinos. Aguarde”.

A MAP é uma das empresas que mais cresce no segmento, e deve assumir o lugar da Sete, que deixou de voar para Teresina no final do ano passado. O modelo de aeronaves que a empresa possui é o ATR, produzido na França. O avião é de grande porte, que voa através de propulsão turboélice. Equipado para pousar e decolar de maneira eficiente em pistas de pouso regionais, o ATR possui modelos de 46 e 68 passageiros.
Fonte: Oolho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário