quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Piauiense morre após ser atingido por hélice de avião em São Luís

O piauiense identificado como Sotero Felipe, de 79 anos, morreu após ser atingido pela hélice de uma aeronave no Aeroclube da cidade de São Luís, da BR-135. De acordo com os seus familiares, a vítima que era natural da cidade de Campo Maior, estava fazendo a limpeza do bimotor quando acidente aconteceu.
De acordo com informações do filho da vítima, Sotero foi atingido no momento que colocava um calço no pneu do avião. “Ele foi calçar o avião e pelos cortes que foram encontrados tudo indica que ele estava de costas no momento. Ele trabalhava no local há muito tempo”, afirmou ele.
Após o acidente, ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
“O piloto desligou o avião, mas a hélice não parou totalmente. O corte foi muito forte e ele perdeu massa encefálica. Os cortes foram no ombro, pulso e perna”, contou.
A assessoria de imprensa da Infraero afirmou que o órgão foi avisado sobre o assunto e que uma equipe de investigadores estão apurando as causas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário