sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Polícia investiga morte da jovem Ediane Araújo, de Luís Correia

 
Novas informações começam a ser desvendadas sobre a morte de Ediane Araújo, 24 anos, nora do Sr. Carlitus, de Luís Correia. De acordo com relatos, o esposo da jovem denunciou a polícia que ela havia ingerido um medicamento abortivo conhecido como Citotec. Enquanto o corpo ainda estava sendo velado na residência do casal em Luís Correia, uma viatura da polícia e do Instituto Médico Legal (IML), foram até o local e fizeram a remoção do corpo para análise no IML de Parnaíba.
O responsável pela venda do remédio está foragido e será procurado pela polícia. Diante das novas circunstâncias, o sepultamento agora somente será possível após liberação da polícia.
Pelas redes sociais, família e amigos lamentam profundamente a morte da jovem que pegou todos de surpresa e expressam o quanto ela era querida por todos, sempre prestando um bom atendimento na barraca de Krep’s do Carlitu’s, onde trabalhava ao lado do esposo Ruan. Nas redes sociais, página da jovem recebe a todo momento várias mensagens de despedida
Blog do Pessoa / BPor Luzia Paula, com informações do blog Gil Veras