quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Polícia Militar persegue bandidos, mata um e fere outro no PI

A cidade de Miguel Alves  registrou dois assaltos a comércio na quarta-feira (20) e expôs mais uma vez a fraca ação de prevenção da segurança pública do município. Em um dos assaltos a polícia realizou perseguição dos bandidos que resultou com um suspeito de roubo foi morto e outro ficou ferido em uma troca de tiros.

Uma loja de roupas foi assaltada por dois homens, que levaram todo o dinheiro do caixa ainda pela manhã. Durante a tarde, foi a vez de um supermercado ser assaltado. Desta vez quatro homens armados entraram no estabelecimento e renderam funcionários, dispararam tiros e na fuga fizeram uma criança como refém. Não se sabe se os dois assaltos têm ligação com a mesma quadrilha.
A policia estava nas mediações, foi acionada e agiu imediatamente. Houve troca de tiros durante a perseguição. Dois bandidos conseguiram fugir, e outros dois dos integrantes do bando foram baleados e presos pela polícia na localidade Pitombeira. Os criminosos foram encaminhados ao Hospital Pedro Vasconcelos, mas um deles acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo o outro segue internado, mas passa bem.
O proprietário do supermercado disse que tinha acabado de sair do comércio quando os bandidos agiram, e que um dos criminosos esteve pela manhã no local, fez uma pequena compra só para observar o movimento.
Fonte: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário