segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Na integra: Homem é executado a tiros ao chegar em casa no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba

 
Um homem foi vítima de tiros de arma de fogo por volta das 21h15min da noite deste domingo (31/01). O fato aconteceu na Rua Edgar Martins no Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, litoral do Piauí. O homem chegava em sua residência, quando foi surpreendido com pelo menos quatros tiros. A vítima morreu ainda no local, ninguém conseguiu identificar o acusado de efetuar os disparos.
Informações dos vizinhos é que a vítima identificada como José Nilson Rodrigues Cruz, conhecido também como “Keyton” de 34 anos, natural de Parnaíba acabava de chegar em casa, desceu da moto e iria abrir o portão de sua residência, quando o mesmo teria recebido dois tiros nas costas e teria caído no chão, a informação é que o autor dos disparos ainda teria efetuado mais dois tiros na cabeça da vítima, após “Keyton’’ ter caído no chão.
A Polícia Militar foi acionada através do 190 após receber uma denúncia, que teria acontecido tiros de arma de fogo na Rua J, no Bairro São Vicente de Paula, ao chegar no local os policias constataram o fato e apenas isolaram a cena do crime, sem mais informações acionaram o Instituto Médico Legal (IML).
Os agentes civis fizeram a Perícia do local e do corpo da vítima, segundo informações foram pelo menos quatro tiros, entretanto pela pouca iluminação do local, não se poderia ter informações mais aprofundadas. Apuramos ainda que o homicídio, possa ter sido um possível acerto de contas e que a vítima teria envolvimento com drogas. Com a vítima, além de documentos pessoais foi encontrado um 'espetinho' que certamente seria sua refeição de jantar.
Roberto William | SIM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário