quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Dr. Darllan Barros é o vice de Gerivaldo Benício na chapa comanda por Zé Filho

A chapa majoritária que deve ser homologada na próxima sexta-feira (05/08) durante convenção dos partidos PDT – PSL – PPS – PMDB foi fechada na noite desta quarta-feira (03/08). Em uma lista diversifica com bons nomes, o jovem médico Darllan Barros (PDT) foi oficializado pré-candidato a vice-prefeito e terá ao seu lado o experiente vereador Gerivaldo Benício como pré-candidato a prefeito para compor a chapa majoritária.

Além de lideres religiosos, desportistas, advogados, professores, líderes de movimentos sindicais e empresários, médicos e outros, Darllan foi escolhido em consenso por agregar várias áreas e segundo Gerivaldo Benício é um nome de peso para compor a chapa majoritária. “Estamos com a chapa majoritária formada, agora é homologar na convenção e apresentar nossas propostas para a sociedade. Ainda somos pré-candidatos, vamos fazer tudo como os conformes, nossa convenção é próximo dia 5”, comentou Gerivaldo. 

O PSL (Partido Social Liberal) ainda não definiu se vai, ou não somar com a coligação majoritária. As informações é de que alguns de seus filiados ainda estão indecisos, mas para Gerivaldo é comum o fator, ele diz que buscará unir e ter o apoio da sigla, pois o partido é importante para o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário