quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jovem é baleado em tentativa de assalto em Parnaíba


Por vota das 20h30min desta quarta-feira (03) uma senhora foi abordada por dois homens armados em uma moto vermelha. A tentativa de assalto aconteceu no Bairro Nova Parnaíba, no encontro da Avenida Chagas Rodrigues com a Avenida das Normalistas, em Parnaíba (PI)

Segundo informou a vítima, a dupla exigiu o celular, mas ela disse que não dava e ficou segurando sua bolsa quando foi jogada no chão pelo garupa da moto. Um jovem identificado por Romulo Manoel Nascimento da Silva, que viu a ação dos marginais tentou ajudar a senhora indefesa que estava caída no chão e foi alvejado na perna direita. Populares informam ter ouvido cinco disparos de arma de fogo.

Como a havia escondido o celular em sua calça e ajudada pela ação do jovem baleado, a dupla não conseguiu levar nada da mulher.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local da ocorrência e outras duas saíram em diligência na tentativa de prender a dupla. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu o jovem baleado e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Fonte:  José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário