segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Grupo de artistas e desportistas cobram Prefeito Florentino Neto do PT

O Prefeito Florentino do PT (Partido dos Trabalhadores) ainda não efetuou o pagamento da premiação do Carnaval 2016. O evento aconteceu em fevereiro, porém Florentino dá uma de esquecido e vai levando com a barriga. Segundo proprietários de blocos e escolas de samba, o prefeito nunca os chamou para pelo menos prometer datas para efetuar o pagamento. 

A dívida de Florentino com a cultura não para por aí, após o carnaval Florentino se recusou a apoiar a Via Sacra do grupo PES, evento este que é um dos mais importantes do calendário religioso do Piauí. A caderneta de debito de Florentino é maior do que a população imagina, desde de 2015, Florentino deve entidades culturais e esportivas, alguns ameaçam inclusive acionar a justiça para receber o benefício prometido. 
O Prefeito petista não apresenta nenhuma explicação sobre seus débitos com os artistas e desportistas local. Na praça, Florentino é tido como “caloteiro” por conta de seus débitos, outra dívida do prefeito é com o futebol amador, a premiação do ano de 2015 ainda não foi paga, o valor equivale a R$ 70.000,00 (Setenta mil reais). Segundo dirigentes da Liga de Despostos de Parnaíba (LPD), hoje a única atividade esportiva que os clubes amadores participaram em 2016 é a COPA SESI, pois os clubes não acreditam nas promessas de Florentino do PT.
A falta de planejamento de Florentino é o maior problema em sua fraca administração. “Como começar um evento e não se programar para efetuar seus compromisso?” indaga o presidente de uma escola de samba que prefere não se identificar para não sofrer represálias. 

Futebol amador, Escolas de Samba, Via Sacra, São João, Regatas de canoas e outras entidades que continuam sendo enganadas pelo prefeito do PT, Florentino Neto. Ainda existe o sonho de quem ainda não recebeu os compromissos acertados com o atual gestor.
Fonte: Portal do Aguia

Nenhum comentário:

Postar um comentário