quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Incomodado com o crescimento de Gerivaldo nas ruas, Mão Santa pede anulação da chapa do PDT

Segundo o delegado da coligação de Mão Santa (A Cidade é o Povo), Francisco das Chagas Silva Oliveira (Tribuzana), o Médico Darlan Barros (PDT), candidato a vice-prefeito na chapa de Gerivaldo Benício (PDT), não se descompatibilizou de suas funções públicas 3 meses antes das eleições e, estaria exercendo sua profissão normalmente no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Ainda segundo o denunciante, há provas que o médico continua a atuar naquela instituição estadual.
Já o médico Darlan Barros nega que esteja atuando no Hospital Dirceu, mas reconhece que continua a dar plantões na Santa Casa de Misericórdia, por se tratar de um hospital filantrópico. “Eu me afastei de todos os meus empregos públicos na cidade de Parnaíba, que era somente no Hospital Dirceu Arcoverde. Hoje eu atendo em um hospital filantrópico, que é a Santa Casa de Misericórdia, onde a lei me ampara. Eu como médico profissional autônomo posso sim atender no meu consultório particular e posso atender em um hospital filantrópico sem problema nenhum”. Declarou o médico Darlan Barros em entrevista ao repórter Kairo Amaral da rede Meio Norte.
Em tempo do SN: Os incomodados começaram agir e vão usar de todos os artifícios para tentar prejudicar os que estão se destacando mais nas ruas.
Fonte: Tribuna de Parnaíba Edição: SIM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário