quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Juliana diz que Florentino do PT não tem força politica para beneficiar Parnaíba

A deputada Juliana Falcão (PMDB) denunciou aos deputados nesta quarta-feira (10) na Assembleia Legislativa a retirada de uma viatura da Polícia Militar que servia ao município de Parnaíba e que foi enviada para a cidade de José de Freitas.

Segundo a deputada, a cidade é carente de viaturas e ainda tiram as que têm para enviar para outros municípios, ela denúncia que o nome da cidade de Parnaíba foi apagado do veículo. A viatura modelo Ranger havia sido entregue à Central de Flagrantes no ano de 2014 pelo então governador Zé Filho, foi tirada daquela distrital e levada para capital há cerca de um mês para manutenção. O veículo foi visto no último sábado (06), durante a solenidade de inauguração do 16º BPM na cidade de José de Freitas com o nome da cidade de Parnaíba adulterado. 

A deputada denunciou ainda a falta de prestígio do prefeito Florentino Neto (PT), que segundo a deputada não tem força política para reivindicar nada para nossa cidade. O caso tomou repercussão ontem quando um assaltante foi pego pela população e quase foi linchado, tendo sido salvo pela polícia que demorou a chegar por falta de viatura. 

Vale lembrar que a cidade vem passando por uma onda de assaltos sem precedentes. A polícia tem trabalhado para prender os marginais, mas não tem dado conta pelo número de ocorrências diárias.
Viatura foi doada a Central de Flagrantes de Parnaíba na gestão do Governador Zé Filho em 2014
A viatura foi encaminhada a capital para manutenção e de lá enviada para José de Freitas
Fonte: Jornal da Parnaíba Edição: SIM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário