sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Moradores do São Vicente de Paula fazem recuperação de ginásio e culpam Florentino do PT por descaso

Na manhã desta sexta-feira (12/08) alguns moradores do Bairro São Vicente de Paula em Parnaíba, se reuniram para fazer a limpeza e manutenção do Ginásio Esportivo Geraldo Alencar situado naquela comunidade. O espaço esportivo foi construído na gestão de Zé Hamilton com recursos federais e foi abandonado pelo atual prefeito Florentino Neto.
Segundo denúncia dos moradores, Florentino Neto (PT) retirou dali homens que faziam a vigilância do local e desta forma o ginásio ficou entregue aos vândalos e marginais para depredação. Os moradores ainda afirmam que recentemente a prefeitura gastou cerca de 30 mil reais para a construção de um muro, o que não resultou em nada, pelo o que conta os moradores. 
Vândalos já furtaram portas, telhas, vasos sanitários e até caixa d’água, o local não possui mais iluminação, pois os fios da instalação elétricas também já foram furtados. Mesmo estando em total estado de abandono o ginásio esportivo abriga jovens da comunidade para a pratica de diversas atividades esportivas, inclusive duas escolas do município e um CRAS, usam o espaço para suas atividades.
Os moradores revoltados com o descaso de Florentino do PT, começaram um mutirão no intuito de recuperar o local. “Ele nunca fez nada por esta comunidade, o que ele trouxe para cá foi uma academia que já está totalmente abandonada, pois ele não dá condições para o uso. Ele é um prefeito que não abre diálogo com a população, ele demitiu os vigias e nunca tentou resolver o problema” comentou seu Aparecido, organizador do movimento de recuperação do ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário