segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Outro jovem é esfaqueado na Expoapa, evento encerra com críticas da população

A Expoapa encerrou na noite deste domingo (14/08) com muitas críticas da população que prestigiou o evento. A falta de atrações, estrutura precária e acessibilidade de transporte público inexistente foram as principais críticas do público que participou.
Durante os trinta e cinco anos, este ano foi a edição com menor número de público. A pouca divulgação pode ter sido um dos principais fatores. Os comerciantes não conseguiram atingir as expectativas de vendas como a de anos anteriores. 
A falta de segurança no local, também foi um dos fatores que afastou o público. Muitas brigas e confusões. No primeiro dia de evento um jovem de 17 anos foi esfaqueado, no domingo (14/08) dia que encerrou evento, aconteceu outras confusões e outra homem também foi esfaqueado.
Notou-se também a ausência de produtores em relação aos últimos anos, a falta de inventivos públicos também deve ter sido um dos fatores que afastou os produtores e o público. Em outras cidades, eventos como este é movimente o turismo e consequentemente a economia, entretanto em Parnaíba os gestores do município não souberam aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário