sábado, 17 de dezembro de 2016

Adolescente de 16 anos tenta matar pai com uma facada no Piauí

Imagem ilustrativa
Um homem identificado como Antônio Paulino, de aproximadamente 50 anos de idade, residente no Bairro Deus me deu, em José de Freitas, deu entrada na noite desta sexta-feira(16/12) no Hospital Nossa Senhora do Livramento, ferido com uma facada no peito que teria sido desferida pelo o próprio filho, oum adolescente 16 anos de idade.
De acordo com informações apuradas, os dois teriam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e durante a noite aconteceu um desentendimento entre eles. Segundo populares, o adolescente pegou uma arma branca e aplicou um golpe de faca no peito do pai, ferindo-o gravemente.
A vítima foi socorrida perdendo muito sangue, e após ser medicada no hospital local, foi transferido para o hospital de urgência HUT em Teresina, onde passou por um procedimento cirúrgico naquela casa de saúde.
O menor acusado de tentar matar o próprio pai é considerado de alta periculosidade, com várias passagem pela polícia. Após esfaquear o pai, o infrator fugiu. Uma guarnição da polícia militar do 16° Batalhão de José de Freitas, realizou diversas buscas para apreender o menor que continua foragido.
Fonte: JF Agora | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário