sábado, 17 de dezembro de 2016

Caburé é diplomado prefeito de Caraúbas do Piauí

A juíza eleitoral Anna Victória Muylaert Saraiva Cavalcante diplomou na última quinta-feira (15) o senhor João Coelho de Santana, conhecido Caburé como prefeito do município de Caraúbas do Piauí. Obtendo mais de 60% dos votos, Caburé foi eleito como esperança do povo no município. O novo prefeito tem a missão de reorganizar a cidade, que passa por vários problemas administrativos. 
O evento de diplomação aconteceu no município de Buriti dos Lopes, marcaram presenças várias lideranças políticas dentre elas o deputado estadual João de Deus (PT), dentre outras autoridades e personalidades. Foram empossados os eleitos de toda a macrorregião, inclusive a vice prefeita eleita na chapa de Caburé a senhora Vera do Barbudo.
Caburé reforça seu compromisso com a cidade de Caraúbas do Piauí e fala da alegria da diplomação. “Quero aqui expressar minha alegria, agradecer a Deus e aos meus familiares por tudo isso, mas não posso deixar de agradecer o povo de Caraúbas que confiou na gente para poder colocar nos trilhos nossa cidade e tenham certeza, vamos trabalhar forte para o progresso e desenvolvimento de nosso município” disse o prefeito.
Roberto William | SIM NOTICIAS
Foto: Antonio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário