segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Depois de sessão relâmpago, vereadores opositores a Mão Santa se reúnem no gabinete de Neta

Na noite desta segunda-feira (19), os vereadores voltaram aos trabalhos no legislativo no intuito de zerar a pauta da casa, porém a sessão foi rápida. A Vereadora Neta Castelo Branco (DEM) retornou a suas atividades após o falecimento de seu filho, após a sessão plenária ela dirigiu uma reunião em seu gabinete e somente vereadores de oposição a futura gestão se faziam presentes.

Segundo informações, a reunião seria para tratar sobre a eleição da mesa diretoria que tem a vereadora Neta Castelo Branco como candidata a presidente. Reinaldinho (PTB) que deve ser o líder da oposição durante a próxima gestão foi o último chegar para a reunião. Além dele, Daniel Miranda (PRB), Francisco da Paz (PRB), Daniel Jackson (PTC), Fatima Carmino (PT), Diniz (PSDC), Ricardo Veras (PSD), Beto (PP), Ronaldo Prado (PPL) e o vereador Geraldinho (PSB), se faziam presentes. O último já havia participado de reuniões com o grupo de situação. 

Embora exista um número considerável de eleitos no palanque do prefeito derrotado Florentino Neto (PT), existe uma preocupação muito grande da chapa oposicionista, pois alguns dos vereadores foram ignorados e estão insatisfeito com o atual gestor. A informação também é de que a vereadora Neta Castelo Branco teria falado com coordenadora da equipe de transição de Mão Santa, Gracinha Moraes Souza, o teor da conversa não se sabe. A reunião aconteceu a porta fechada no gabinete de Neta que já presidiu a casa por outras oportunidades.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário