terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Parnahyba deve jogar em Luís Correia por falta de estádio; Pedro Alelaf é"plano B"

Estádio Duduzão, em Luís Correia (Foto: Roderico Popeu)
A diretoria do Parnahyba escolheu o estádio Duduzão, em Luís Correia, para receber a primeira partida do time como mandante no Campeonato Piauiense, dia 11 de fevereiro, contra o 4 de Julho. A decisão será comunicada à Federação de Futebol do Piauí (FFP). Antes uma possibilidade, adotar o Duduzão como casa ganhou forçaapós a situação dos estádios de Parnaíba, o municipal Pedro Alelaf e o Verdinho. Segundo o presidente Batista Filho, não há viabilidade de essas praças sediarem partidas. O gramado de ambos é alvo de reclamações.
Embora confirme o uso do Duduzão no primeiro jogo "em casa", Batista Filho acredita que possa usar o Pedro Alelaf no estadual a partir do segundo jogo como mandante, no dia 22 de fevereiro, contra o Piauí. Após reunião com a prefeitura de Parnaíba, que administra o estádio, o dirigente recebeu garantia de adequações do Piscinão.
A administração do estádio Verdinho, vinculado a Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), informou que o complexo esportivo, em Parnaíba, está passando por reformas que contemplam a total recuperação do gramado. 
- O nosso primeiro jogo vai ser no Duduzão. Para o segundo jogo em casa, houve um comprometimento de recuperar o estádio municipal. O Verdinho está com o gramadopior do que o Pedro Alelaf. As condições do Duduzão são boas, os vestiários são bem melhores. A arquibancada, infelizmente, é de menor porte. Mas vamos fazer nossa estreia em casa no Duduzão – garantiu Batista.
Comandado pelo técnico Fernando Tonet, o Parnahyba praticamente está com o elenco fechado. No mercado, o clube procura mais um meia e outro atacante com previsão de anúncio no dia 28 de dezembro . Tonet deve trabalhar com 24 jogadores. O primeiro jogo do Tubarão é fora de casa, dia 1º de fevereiro, contra o Comercial-PI, no Deusdeth de Melo. 

Jogadores do Parnahyba na temporada 2017 
Goleiros: Alex, Ribamar e Antônio João
Zagueiros: Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Didi, Renan e Alan Rosário
Laterais-direitos: Thiago Granja e Dênis
Laterais-esquerdos: Maurício
Meias: Pio, Luciano, Ramon, Marcos Paulo, Dunga e Sorin
Atacantes: Fabiano, Puxinha, Maxuell e Rafinha
Fonte: Globo Esporte | Edição: SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário