quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Horas antes da diplomação, ‘Mão Santistas’ e ‘Florentinenses’ se enfrentam nas redes sociais

Horas antes da diplomação na cidade de Parnaíba segundo maior colégio eleitoral do Piauí, o clima esquenta e parece uma disputa eleitoral, mesmo com o pleito já encerrado. Tudo isso, porque resta uma esperança dos adoradores de Florentino. Segundo estes, o Ministério Público Eleitoral estaria ajuizando ações que casse a chapa de Mão Santa e alguns vereadores. Com o aproximar da diplomação, o clima é de tensão em alguns que fizeram parte do grupo do prefeito derrotado Florentino Neto (PT).

Já os seguidores de Mão Santa classificam como desespero e dizem que está tudo pronto para a diplomação do prefeito eleito e seu vice, o empresário Samarone. A ‘festança’ e ansiedade do grupo é nítido, alguns inclusive parece desfilar com salto alto. A equipe que coordenou a campanha e coordena a transição de Mão Santa comentam que tudo será feito de acordo com a vontade popular e dentro das leis. Eles dizem ainda que esse ‘desespero’ seria por conta do fim da era comandada pelo partido dos trabalhadores em Parnaíba.

As redes sociais tornaram-se palco para a troca de farpas entre os dois grupos. Embora exista a investigação do Ministério Público, o grupo de Mão Santa acredita que tudo levará as conclusões que a campanha foi feita dentro da legalidade e rebatem dizendo que quem usou de má fé foi o grupo de Florentino. Já a equipe de Florentino acredita na justiça e pregam que tudo vai levar a cassação de Mão Santa e sua chapa, aguardemos os fatos.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário