quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Litoral recebe reforço policial para festas de fim de ano

O litoral do Piauí contará com segurança reforçada durante o período das festas de fim de ano. O reforço policial foi enviado a cidade de Luís Correia nesta terça-feira (27), por determinação do comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto.
De acordo com o comandante geral, 100 policiais militares se somarão ao Batalhão de Parnaíba e à Companhia Independente do Policiamento Turístico (Ciptur). “Essas duas unidades já tem o efetivo de mais de 200 homens. Enviamos homens da RONE, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE)”, declarou ao GP1.
Segundo o comandante geral, os policiais ficarão no litoral até o dia 05 de janeiro. Ele informou ainda que não foi enviado reforço às demais regiões do Estado porque, nesses locais, o efetivo de oficiais aumentou no decorrer deste ano. “Já reforçamos o policiamento no Estado em 2016, por regional. As 36 maiores cidades do Piauí receberam reforço durante o ano e tem plenas condições de fazer a segurança das pessoas durante o réveillon”, finalizou.
Ano anterior
Em 2015, 110 policiais militares foram enviados ao litoral no dia 30 de dezembro e retornaram no dia 04 de janeiro.
Fonte: GP1 | Edição: SIM NOTICIAS