quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Prefeitura não paga aluguel de onde funciona Conselho Tutelar e órgão pode ser despejado

O Conselho Tutelar de Parnaíba está funcionando na Av. Álvaro Mendes 1842, no encontro com a Avenida Senador Furtado, bairro nova Parnaíba. A transferência de local aconteceu ainda no início do ano, porém o imóvel é alugado e o pagamento estaria atrasado. O Conselho Tutelar é um órgão público que tem natureza administrativa e vínculo ao Poder Executivo Municipal. 
Segundo a denúncia que chegou a nossa reportagem, a prefeitura estaria em débito com o proprietário da residência a onde funciona o órgão. Segundo relatos, devido ao atraso no pagamento o prejudicado iria recolher o imóvel para alugar a outra pessoa física ou jurídica. 
Na manhã desta quinta-feira (22) estivemos na sede do Conselho Tutelar para colher mais informações, porém o órgão encontrava-se fechado devido ao recesso de natal. O relato é que o pagamento estaria programado para acontecer até o fim do mês. Na prefeitura ninguém conseguiu responder sobre este problema, não conseguimos falar com o proprietário do imóvel, porém uma vizinha garante que o aluguel estaria atrasado.
Roberto William | SIM NOTICIAS