quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vereador Carlsson Pessoa diz que Florentino esqueceu da zona rural de Parnaíba

O vereador Carlsson Pessoa (PPS) falou do abandono que vive a zona rural de Parnaíba durante a gestão do prefeito Florentino Neto (PT), segundo Carlsson nenhuma obra ou melhoria foi levada a essas comunidades durante a gestão do petista. O comentário surgiu durante a explanação do plano diretor na câmara municipal, onde algumas comunidades devem se tornar bairros, mesmos sem a infraestrutura suficiente.

“Se formos olhar para a Zona Rural, não existe nenhuma obra do prefeito Florentino, pelo contrário, escolas foram fechadas como a que existia no cacimbão e que foi construída quando Zé Filho era prefeito. Não existe nenhuma obra é um fato, Florentino esqueceu, abandonou a zona rural e a cidade inteira” comentou.

Segundo Carlsson Pessoa, as obras públicas existentes na zona rural de Parnaíba são feitos de gestores do passado, o vereador citou Dr. João Silva, Mão Santa e Zé Filho. Dentre as obras citadas estão escolas, implantação de energia, água, postos de saúde e estradas de acesso. Nos registros encontrados, Florentino realizou apenas um projeto denominado “Prefeitura nos bairros”, fora isso a zona rural ficou desassistida.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário