quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Internauta denuncia: Parnaibanos dormem em calçada em busca de consultas em Posto de Saúde

Um internauta publicou no início da madrugada desta quarta-feira (07/12) uma imagem que é o reflexo da atual administração quando se fala em saúde pública. A Unidade Básica de Saúde (UBS) modulo 10, situada no cruzamento da Rua Dirceu, com rua Itaúna no bairro Piauí, naquele momento já contava com algumas mulheres e homens dormindo na calçada na espera por consulta. 

O fato se repetiu ao logo dos últimos anos, apesar da promessa de acabar com as filas no Postos de Saúde. Florentino não conseguiu cumprir a promessa, pelo contrário a problemática é ainda maior, em alguns postos de saúde de Parnaíba falta medicação, o que é de obrigatoriedade do município está distribuição, haja vista que 1% da receita em saúde deve ser usado com medicamentos para a população, o que não vem acontecendo. 
O problema de filas é apenas um dos muitos que vive a atual gestão, a ausência de vacinas para crianças, remédios para hipertensos e diabéticos, exames, médicos e outros são falhas em diversos postos pela cidade. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário