sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Vereador Ricardo Veras homenageia a comandante do GAECIM, em Parnaíba

O vereador Ricardo Veras (PSD) homenageou na noite desta sexta-feira (16) a comandante do Grupamento de Atendimento Especial à Criança ao Idoso e a Mulher – GAECIM, a Senhora Francisca Leoneide Ferreira da Rocha recebeu o título de cidadania parnaibana da câmara municipal de Parnaíba por seus relevantes serviços prestados a cidade.
Capitã Leoneide é natural do Ceará e veio para o Piauí em busca de formação superior, ingressou na Universidade Federal do Piauí – UFPI e posteriormente na Policia Militar. A frente do comando do GAECIM, a capitã construiu um elo importante com a sociedade, sobretudo aqueles em estado de vulnerabilidade. 
O Vereador Ricardo Veras disse sentir-se honrado em poder homenagear a capitã e frisou a importância de seu trabalho para a cidade de Parnaíba. “Quero aqui em nome de todos os parnaibanos agradecer a capitã por seus esforços para ajudar nossa cidade. Essa homenagem é o mínimo que podemos fazer e esperamos que essa dedicação seja contínua, obrigado capitã” disse o vereador. 
Ricardo Veras e os homenageados da noite
Estiveram presentes na solenidade o comandante da Polícia Militar em Parnaíba Adriano Lucena, o Vereador Renatinho da Cepisa (PSDC), Vereador Beto (PP) Vereador Ricardo Veras (PSD) e o servidor Raimundo Santos (que também foi homenageado), além de amigos e familiares da homenageada. 
Em suas palavras ela agradeceu a homenagem e disse que leva Parnaíba no coração. “Reforço meu compromisso com a cidade de Parnaíba e vamos continuar trabalhando em defesa da sociedade. Agradeço aos meus familiares, aos meus colegas de fardas, ao meu comandante, ao vereador Ricardo Veras e aos demais edis que me agraciaram com essa honraria” disse a capitã.
Roberto William | SIM NOTICIAS