segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Após limpeza da prefeitura, populares persistem em jogar lixo em locais indevidos

A prefeitura de Parnaíba determinou que fosse realizada limpeza em todos os locais críticos da cidade, o trabalho continua acontecendo de forma intensificada e vários bairros já foram contemplados. Um dos primeiros locais a receberem a atenção do poder público foi a esquina entre a avenida Rosapolis e avenida Transtabuleiro, na entrada do bairro Joaz Souza.
No local era impossível pedestre trafegar devido ao amontanhado de lixo e ao fedor. A prefeitura efetuou a limpeza e o local ganhou nova vida, porém moradores do Conjunto Joaz Souza, São Vicente de Paula, Tabuleiro e adjacentes já despejaram lixo novamente. Devido à falta de residências no lugar, os imprudentes aproveitam e derramam todo o tipo de lixo.
Segundo o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, o problema só se resolveria quando os infratores fossem punidos financeiramente. “Aqui e em outros locais pode é limpar! Existe pessoas que não tem consequência e as que mais reclamam são as que mais sujam. Acredito que quando doer no bolso, esses infratores forem punidos aí as coisas vão começar a se resolver” disse o presidente da associação Roberto William.
Não existe horário certo para os moradores jogarem lixo e por isso fica difícil impedir que se cometa a infração, o detalhe constatado por nossa reportagem é que uma granja não identificada também utiliza o local para despejar penas das aves abatidas, o cheiro para quem trafega na avenida é insuportável. 
Camila Carvalho | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário