segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Atletas do Parnaíba Rugby promovem campanha e doam sangue no Hemocentro

O Hemocentro de Parnaíba recebeu no último final de semana atletas do Parnaíba Rugby que se reuniram no intuito de doar sangue para abastecer o estoque do órgão. Com a proximidade do período carnavalesco, o Hemocentro necessita abastecer o estoque para evitar a falta de sangue em eventuais incidentes. 
A iniciativa dos atletas do Rugby também é para provocar os parnaibanos para fazerem doação, a importância da doação de sangue é imensa e o hemocentro necessita repor o estoque para suprir a necessidade da população, haja vista que o órgão abastece Parnaíba e toda a região.
Além desta campanha, atletas do Parnaíba Rugby provem outras ações sociais no intuito de divulgar o esporte e promover a cidadania. O time está em intensos preparativos para as competições norte/nordeste, para 2017 a equipe treina forte em busca de novas conquistas.
"Esse pequeno gesto pode fazer a diferença, salvar vidas! Essa campanha nos motiva e nos fortalece. Os meninos do Rugby estão de parabéns pela atitude e todos estão convidados a fazerem o mesmo. Doar sangue é salvar vidas" disse o atleta Bruno Benício.
Roberto William | SIM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário